Uma manha diferente...

BOAS...como ja é habitual...foi mais uma manha de domingo e o pessoal teve la de novo pa testar as suas "skills" no mundo do freeride e DH...contando com um novo elemento "Davide" e a ausencia de alguns...ora aqui vamos nos...e passamos a mostrar alguns dos "aviões"...sim porque este pessoal cada vez anda mais rapido...e so lhes faltam asas pa voar...

...ao fim de algumas descidas fomos forçados a uma paragem obrigatoria devido a...

..é verdade meus amigos...1 furo...bem isto começa ser tradição sempre que alguem novo se junta ao grupo tem azar de ter um furo...

..remendado o furo...e aí vamos nos todos contentes po ribeiro...encontrando pelo caminhu alguns jipes que andavam la nos trilhos.....

...e muitos ciclistas que surgiam de todo o lado...

...fazendo uma pausa...

...tudo corria bem...o pessoal todo a curtir a ver os jipes e os ciclistas, grande convivo até que...
..alguem se vira e diz que perdeu as chaves do jipe...nao vamos divulgar nomes porque ja chega esse alguem ter sido odiado o dia todo...LOL

...tendo o grupo que subir o que tanto adorou descer..com esperança de encontrar a chave...

..fazendo uma pausa pa relaxar os musculos e ganhar coragem para continuar...

..faltando a ultima subida,a que mais custou a estes 2...

Conclusão:
Foi uma manha longa para alguns...
1 choque em cadeia em stª justa (Leandro, André e Davide) por pouco não foi o Chico tambem....
1 Furo
1a queda estupida (Leandro)...alta vergonha em frente toda a gente...
1a subida demorada nao programada...

Ah...as chaves do jipe apareceram, estavam na porta do jipe do lado de fora o que vale é que era uma zona de pouco movimento...(ainda bem)...
...td correu bem...n temos muitos registos fotograficos nem de video pois o pessoal que se juntou neste domingo so queria "voar" puxando os limites por aquelas montanhas abaixo...
...fazendo imensa falta o nosso fotografo nato Miguel...