Chovia que era uma coisa louca...

Ontem, domingo de manhã, cumpriu-se mais um passeio pela serra de Valongo...

À partida, foram covocados 7 artistas, mas uns por umas razões (bebedeira no dia anterior), outros por outras(chovia como que de um dia de Inverno se tratasse), apareceram apenas 2...

O que é certo, é que à hora combinada (10:30), Miguel e Kintas estavam em Couce, prontos para começar a etapa...



De salientar que o percurso escolhido foi ligeiramente diferente do habitual, onde se destacou a novidade da passagem pelo lugar de Belói.

Depois seguiu-se uma grande escalada até ao alto da serra:





Lá em cima o tão merecido descanso, com o habitual reconforto para o estômago...




...e por fim as tão desejadas descidas, muito técnicas devido à lama e pedras...

De salientar: Miguel - 1 furo e uma queda (mais uma vez os pedais de encaixe).

Resumo da etapa:

2 horas e meia de monte

1 hora e 30 min de andamento efectivo

19,3 Km percorridos

Boas pedaladas...

1 comentário:

Miguel disse...

Em relação às quedas, segundo fui informado, os meus pedais no acto da compra trazem 3 quedas de série...

Devo informar que já usei as 3, portanto, apartir daqui é sempre a brilhar...

E das duas uma: Ou não volto a cair, ou vou comprar mais um "pack" de quedas. (Apesar de não querer, inclino-me mais para a 2ª opção)

Mas há uns que eu cá conheço, que tem pedais iguais aos meus em casa, para não os estragar...