Domingo 22 de Julho 2007

Hoje, lá estivemos, mais uma vez...

...eramos 4



Passamos pelos trilhos do costume





De destacar Tone, cheio de força depois de uma semana no Algarve, a beber cerveja e a comer camarão, junto à piscina:



Dizem as más línguas, que só não chegou ao cimo deste monte de roda no ar, porque o disco de trás estava a travar, sem que ele mexesse na manete.


Já o Pedrasca, depois de uma subida desgastante, resolveu festejar com uma foto original...



Depois da chegada a este ponto, seguiu-se uma das melhores descidas feita até hoje por todos os presentes.

Lá em baixo a foto para mais tarde recordar, ainda com a adrenalina a correr nas veias...






Resumo da etapa:

2 horas e 30 min de monte

1 hora e 21 min de andamento efectivo

15,4 Km percorridos


Boas pedaladas

7 comentários:

Tone disse...

Ah e tal... pois é...
Se num fosse pelos travões chegava ao topo da montanha de roda no ar (era só saber sacar cavalinho e ter mais dois pulmões).

P.S.
Foi bom ter arranjado os travões no final da etape, assim da próxima vez é só agarrar na bike e pedalar... LOL

kintas disse...

fixe, fixe, era os gaijos q estao de "férias", lavarem as bicicletas!!!

kintas disse...

Já agora, quando é o proximo "passeio"!!!

Kintas

Miguel disse...

A questão que se impõem é:

"Quando é que vamos fazer aquela descida fantástica outra vez?"

Já agora, tá na hora de por a minha bike a brilhar...

Venho já....

Tone disse...

por mim fazemos a descida quando puseres a minha bike a brilhar... e tenho a impressão que o kintas partilha da mesma opiniao.

P.S. Se bem que o gajo teve uma bike durante anos que nunca viu água, era lavada à base de àgua da chuva.

Kintas disse...

Por mim é já amanha, sair de minha casa, passar pela casa do bruno, subir até ao marco geodésico, e depois fazer a descida q vai dar à ponte do ic24. Depois ou descemos por valongo ou por alfena.
Já agora, é sempre de bike, os carros ficam em casa. lol

Kintas disse...

afinal amanha não dá para eu ir, tenho de levar o carro ao "médico", se ficar para quarta eu vou, senão bom passeio!