À semana também conta...

Hoje foi dia de giro...

Uma novidade: Fomos para o monte, mas não saímos de casa de carro, fomos de bike desde Ermesinde.
Eramos 3...



Foi um pouco duro, mas a partir de hoje, deve ser sempre assim...há que fazer kms.


Tone com problemas físicos


Kintas


Miguel (Para variar o fotógrafo de serviço)

Resumo da etapa:

1 hora e 30 min de andamento efectivo

22 Km percorridos

Aproveito este post para informar os mais desatentos, que à semana costumamos andar, para ganhar forma física para as voltas de fim de semana. Às Terças, ou às Quartas, ou então os dois dias seguidos, fazemos uma voltinha...

Apareçam!

Boas pedaladas

3 comentários:

Tone disse...

Estava cansado, acho que foi da primeira parte da etapa. Chegamos a valongo com uma média muito boa e só paramos uma vez para ver a pressão dos pneus e beber um bocado de água.
De resto tenho a dizer que começo a achar alguma piada à descida do marco geodésico em direcção a alfena, especialmente a segunda metade que é toda em terra.

Kintas disse...

Foi fantastica esta volta ao meio da semana e não custou assim tanto como eu pensava. Agora não podemos perder o ritmo e no sabado lá estaremos para mais uma volta.
Sabado é dia de descobrir novos trilhos.

Miguel disse...

Muito bom o passeio de ontem...
Sempre num bom ritmo.
Temos é que ir em maior número.
Acho que a descida de ontem pareceu muito curta, ou é de mim, ou enganamo-nos em algum atalho. Da outra vez demorou mais tempo, pareceu muito mais longa...

É preciso aparecer mais malta.

Sábado lá estaremos.